Adolescente degola tia em Feijó e caso pode estar envolto a ritual satânico

Adolescente degola tia em Feijó e caso pode estar envolto a ritual satânico

Um crime macabro foi registrado em Feijó na noite de segunda-feira, 24. Uma adolescente de 14 anos confessou ter matado a própria tia a golpes de faca. Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos, foi degolada pela sobrinha.

O crime chocou a cidade. No quarto foi encontrado um diário em que a adolescente planejava matar a tia. De acordo com o relato de fontes da própria Polícia Civil, a morte tem sinais de envolvimento com rituais satânicos. Haviam no local cartas com imagens satânicas, além de outros detalhes que intrigaram os investigadores.

Além de esfaquear a tia, a adolescente que confessou cultuar a ‘morte’, aplicou golpes na cabeça da tia com uma panela de pressão.

O delegado Railson Ferreira disse nunca ter visto “tanto sangue” na vida. “Ela disse que era porque ela cultua a morte, que gosta. Mas, acredito que havia sim um planejamento. Foram muitas facadas e ela bateu demais com a panela na cabeça da tia. A faca ficou cravada na vítima. Nunca tinha visto tanto sangue na minha vida”.