..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Adolescente é morto a golpes de faca no Taquari; crime pode estar relacionado a partida de futebol

Adolescente é morto a golpes de faca no Taquari; crime pode estar relacionado a partida de futebol

Um homicídio foi registrado noite de segunda-feira, 03, por volta das 22h, na rua do Passeio, no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima, identificada como José Ribeiro da Silva, de 16 anos, era natural do Estado de Rondônia.

De acordo com informações da polícia, o jovem teve um desentendimento com outra pessoa durante uma partida de futebol em uma quadra esportiva no período da tarde. O motivo da briga está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ribeiro estava na casa da namorada quando uma dupla em uma motocicleta chegou inesperadamente. Os suspeitos teriam ordenado que ele entregasse seu aparelho celular, mas José afirmou que o telefone estava em sua casa. Nesse momento, ele foi obrigado a deitar no chão e, de forma inesperada, foi golpeado a facadas. Em seguida, a dupla criminosa fugiu.

Desesperada, a namorada de 14 anos clamou por socorro e pediu para chamarem o Samu. A ambulância 06 de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência. Ao chegarem, os socorristas constataram a gravidade da situação e pediram apoio para a ambulância de suporte avançado 01. Infelizmente, o adolescente não resistiu ao ferimento no flanco esquerdo e morreu no interior da ambulância.

O corpo de José Ribeiro da Silva foi levado para o Instituto Médico Legal para os procedimentos cadavéricos. Ele havia se mudado para o bairro Taquari há pouco mais de três meses para morar com sua irmã.

A Polícia Militar foi acionada e várias guarnições do Segundo Batalhão compareceram ao local, colheram informações, isolaram a área para os procedimentos de perícia e realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará esclarecer a autoria e a real motivação do assassinato.