..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Advogada afirma que Ícaro Pinto é colecionador de traumas e mostra vídeo de vítima da Bahia

Advogada afirma que Ícaro Pinto é colecionador de traumas e mostra vídeo de vítima da Bahia

Após intervalo de 10 minutos a sessão de julgamento do Caso Jonhliane é retomada com o tempo final destinado à réplica da acusação.

Durante sua fala, a advogada Gicielle Rodrigues relembrou a afirmação do advogado de defesa de Ícaro Pinto, de que seu cliente está profundamente arrependido e que carregará "esse trauma de ceifar uma vida" para toda a sua existência. A assistente de acusação que, também é advogada da família de Jonhliane, afirmou que Ícaro Pinto é "um colecionador de traumas" ao relembrar um processo em que o motorista da BMW é acusado de espancar um homem que ficou em estado grave.

"O senhor disse aqui, doutor, que seu cliente carregará essa trauma por toda vida, mas, eu digo mais, o seu cliente é um colecionador de traumas, a julgar pelo 'trauma' que ele também carrega do processo lá da Bahia", disse Gicielle Rodrigues enquanto apresentava um vídeo da vítima do espancamento, o turista italiano Marco Belle, gravado em apoio aos familiares de Johnliane.

"Prestem atenção nestas imagens. Na imagem deste homem, o Marco Belle que foi espancado quase até a morte e que aparece neste vídeo com a boca amordaçada em decorrência dos espancamentos. Não deixem, senhores jurados, que a morte de Jonhliane seja amordaçada também", pediu a advogada.