A advogada Helane Christina esteve na noite desta sexta-feira, 27, participando do podcast Conversa Franca, com o jornalista Willamis França. Entre os assuntos abordados, a advogada falou sobre o caso do sargento da Polícia Militar do Acre, Ericsson Neri, acusado de agredir e atirar contra um estudante de medicina em um bar na cidade de Epitaciolândia, interior do Acre.
A época, vários vídeos circularam nas redes sociais em que mostravam o militar agredindo a vítima após ter atirado contra ela. O caso aconteceu em novembro do ano passado.
E é de posse de vídeos que a advogada afirma que vai provar a inocência do seu cliente.
"O que foi divulgado foi só o que beneficia a acusação, as imagens do final da confusão, mas as imagens do início de toda a situação porque a delegada não mostrou? Temos essas e outras imagens que comprovam que o caso não é da forma que estão afirmando. O Neri não é esse monstro como fizeram crer", disse Helane Christina.
A advogada ressaltou ainda que só aceitou o caso por ter a certeza que Ericsson Neri é inocente.
"Só estou neste caso porque tenho a plena certeza que o sargento Erisson Neri é inocente e vamos provar isso. O que mais me dói é ver um inocente que já foi condenado antes mesmo de ser julgado", lamentou.