..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Agenda de Gladson Cameli em Porto Walter adiou ação criminosa contra Zezinho Barbary

Agenda de Gladson Cameli em Porto Walter adiou ação criminosa contra Zezinho Barbary

"Bandido pode ser tudo, menos burro", foi com essa afirmação que a fonte do Noticias da Hora na policia do Jurua e que acompanha as investigações sobre o sequestro do ex'-prefeito Zezinho Barbary, comentou sobre a especulação de que o governador Gladson Cameli seria alvo do "bando do Zé Luiz".

Ao Noticias da Hora, a fonte revelou com exclusividade que na realidade a comitiva do governador, que participava de agenda oficial no.municipio, teria atrasado os planos dos criminosos.

"Na verdade, a agenda do governador em Porto Walter atrapalhou o plano dos criminosos por conta da movimentação na cidade e do forte aparato policial que acompanha o Gladson. Por conta disso, eles (bandidos) ficaram homiziados por dois dias na mata até executarem o crime", revelou.

A reportagem conversou com o Delegado-geral da Polícia Civil do Acre, Josemar Portes que afirmou não passar de especulações a possibilidade do governador ser alvo dos sequestradores.

"Estão surgido muitas informações desencontradas, muitas especulações, inclusive essa especulação absurda sobre o governador", disse Portes.

Por telefone o secretário de Segurança Paulo César dos Santos revelou que todas as linhas de investigações não são descartadas, apesar de achar pouco provável que Gladson Cameli seria alvo dos criminosos.

"Em uma investigação nenhuma linha ou possibilidade é descartada, mas quando se fala em uma autoridade estadual não é necessariamente o governador. As investigações estão em curso e só poderemos fazer qualquer afirmação após a sua conclusão", finalizou Santos.