..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Agente do RBTrans é ameaçado com “caixão e vela preta” por fiscalizar clandestinos e registra BO

Agente do RBTrans é ameaçado com “caixão e vela preta” por fiscalizar clandestinos e registra BO

O coordenador da fiscalização de combate aos clandestinos, agente da RBTrans Cleudo Cavalcante Mota, o Cabeludo, relatou ao delegado Alex Danny Tavares dos Santos, da Delegacia da 1ª Regional, que é vítima de ameaças de motoristas de moto por aplicativo.

No relato feito na delegacia nesta terça-feira (7), Cleudo informa registros de ameaças feitas por meio de áudios em grupos de WhatsApp denominados de “Família Maxim AC” e “Maxim em Rio Branco”

“Pessoal, se alguém for abordado pelo Cabeludo me liga! Me liga! Hoje quem está atrás dele sou eu. Pode ligar via WhatsApp que eu vou na hora. É só ligar”, diz um dos motoristas.

Outro integrante do grupo também ameaça: “Esse safado desse Cabeludo já trabalhou em carro descaracterizado para pegar os pirangueiros. Só tem um jeito pra ele: ‘caixão e vela preta’”.

Ao delegado, o agente da RBTrans conta que a natureza do seu trabalho lhe exige o combate ao transporte clandestino e que atualmente a equipe de campo tem atuado diariamente junto aos motoristas que trabalham com o aplicativo Maxim “que tem desrespeitado o código de trânsito”.

Após a denúncia, os áudios e ameaças foram apagados do grupo Família Maxim e vários integrantes removidos.

WhatsApp_Image_2022-06-08_at_09.38.33.jpeg

Após a denúncia, os áudios e ameaças foram apagados do grupo Família Maxim e vários integrantes removidos