..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Alan Araújo também nega que estivesse fazendo racha com Ícaro Pinto no dia do acidente que vitimou Johliane Paiva

Alan Araújo também nega que estivesse fazendo racha com Ícaro Pinto no dia do acidente que vitimou Johliane Paiva

Respondendo às perguntas do juiz da 2a Vara do Tribunal do Juri e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco, Alesson Braz e também de sua defesa, o réu no Caso Jonhliane, Alan Araújo, 22 anos, falou sobre o acidente que vitimou Jonhliane Paiva.

Alan Araújo disse que não faz uso de bebidas alcoólicas e que também não conhecia Ícaro Pinto. O réu disse ainda que não participava de racha e que no momento do acidente seguia rumo ao condomínio Via Parque, bairro Floresta Sul para deixar o amigo que foi a festa com ele.

Alan disse ainda que ao testemunhar o acidente e vê que Ícaro Pinto havia se evadido foi atrás do atropelador, mas não o encontrou, e ao chegar nas imediações do Instituto Médico Legal retornou e voltou ao local do acidente.

"Não houve racha eu seguia sempre à frente e quando vi o BMW se aproximando, após o Eduardo (amigo) me alertar, eu acelerei e mudei de faixa, o BMW passou pela direita e atropelou a moça. Ele não parou e daí decidi ir atrás dele, mas não o encontrei e voltei para o local do acidente, onde já haviam muitas pessoas", declarou o jovem.