O aparelho de eletroestimulação do setor de Fisioterapia Neurofuncional do Estado que funciona na Funbesa, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco, foi furtado na tarde desta segunda-feira, 30, do local em que pacientes utilizavam o equipamento.
Procurado, o presidente da Fundação Hospitalar do Acre, Lúcio Brasil, que também é responsável pelo setor, afirmou que foi feito um boletim de ocorrência.
O médico acrescentou que solicitou à Secretaria de Saúde um novo equipamento para substituição do que foi furtado.
Em sua sua página no Facebook, Edinéia Góes, do setor de Fisioterapia, pediu mais atenção do Estado e denunciou o furto.
"Se já não bastasse a precariedade dos equipamentos, hoje tivemos o único aparelho de eletroestimulação furtado do setor de Fisioterapia Neurofuncional da Fundhacre, e ainda não satisfeito em prejudicar uma leva importante de pacientes que utilizam o aparelho, levaram o frasco de gel e a caixa de luvas também. Absurdo! Governador nossos pacientes precisa muito que o SENHOR olhe pela nossa Fisioterapia. Precisamos que o senhor nos faça uma visita para ver nossas condições de trabalho."
Aparelho de eletroestimulação é furtado do setor de Fisioterapia na Funbesa, em Rio Branco
Redação do Notícias da Hora