Um colisão entre dois carros deixou um casal gravemente ferido na noite desta quinta-feira feira, 28, na Avenida Ceará, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco-Acre.
Segundo relato de testemunhas, o condutor do veículo HB20 de cor prata, Anthony Leal Buso Maia, 19 anos, seguia na Avenida Ceará, sentido bairro/centro quando um veículo Chevrolet Ônix Branco, conduzido por Maria Lúcia Mendes, invadiu a preferencial, ocasionando uma batida frontal entre os veículos.
O impacto foi tão forte, que o Ônix foi arremessado contra um poste. Lúcia e seu amigo Antônio Fernandes de Lima, 50 anos, ficaram presos as ferragens, já Leandra Abrel e Andrea Sheila, que vinham no banco de tráz conseguiram sair sem graves ferimentos.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e ainda equipes de salvamento do terceiro batalhão do Corpo de Bombeiros, auxiliaram no resgate das vítimas.
Após a remoção do casal das ferragens, as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da capital. O policiamento de trânsito esteve no local e isolou a área para os procedimentos periciais.