A Polícia Civil no município de Feijó, distante 365 km da capital, prendeu no final da tarde da última quinta-feira, 07, em flagrante delito, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, V. da S. D. K. em posse de três armas de fogo e aproximadamente 75gm de maconha prensada.
De acordo com a denúncia recebida pelo delegado Railson Ferreira, uma embarcação oriunda do Alto Rio Envira trazia armas e drogas para serem distribuídas na cidade. Com as informações, a Polícia Civil montou as equipes e se deslocou até o ponto onde supostamente a embarcação iria aportar.
Ao avistar a embarcação, a equipe de agentes deu voz de pare e, em breve averiguação, foram encontradas as armas e a droga que estavam acondicionadas em sacos. O condutor da embarcação foi levado à Delegacia Geral para o procedimento de praxe e em seguida será colocado à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Railson Ferreira, o trabalho investigativo deve continuar no sentido de identificar mais pessoas envolvidas no crime de tráfico de drogas na região.
“Nós estamos intensificando as ações investigativas no sentido de coibir o cometimento de delitos e estamos conseguindo retirar das ruas, ativos criminais como: drogas e armas, que fomentam crimes de homicídio e roubos. Nosso trabalho tem sido integrado com as demais forças de segurança, o que tem sido fundamental para o êxito de nossas ações”, finalizou o delegado.
As armas e a droga serão enviadas à perícia no sentido de identificar pontos que possam servir de provas na elucidação de outros delitos cometidos.