O caso que envolve o presidente da Câmara de Vereadores de Brasileia, Rogério Pontes de Sousa, e a esposa dele, Yuna Gagarin Freitas de Oliveira, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (18). Em um vídeo gravado por ela e divulgado nas redes sociais, a vítima confessa que houve sim uma discussão entre ela e o esposo, mas “que não aconteceu nada demais, uma discussão entre marido e mulher”.
Visivelmente abatida e falando baixo, a mulher diz que está “muito bem com Rogério, eu e minha filha estamos muito bem. Minha família está muito bem, graças a Deus. Eu quero agradecer a preocupação de muita gente que mandou mensagem se preocupando com minha gravidez, com a minha filha. A gente só chegou a discutir, coisa de marido e mulher”, diz Yuna Gagarin ao relatar que ficou alterada no último domingo, 14, com o som em alto volume.
LEIA MAIS:
LEIA A ÍNTEGRA DO AUTO DE PRISÃO
Ela confessa, também, que houveram ofensas, mas verbais. “Foi verbalmente, não foi fisicamente. Eu quero deixar bem claro que estou fazendo esse vídeo e não é forçada, tá. Eu não fui forçada a fazer esse vídeo”, assegura.
Em entrevista ao jornalista Almir Andrade, Rogério Pontes disse que a esposa “em momento de raiva falou coisas que não tinha acontecido. A prova é tanto que ela hoje publicou em vários grupos de WhatsApp, em redes sociais, que o que aconteceu foi o que ela está falando nos grupos, não foi nada que foi registrado no boletim. Não estou dizendo que a escrivã colocou coisas que não devia, ela falou no momento de raiva. Quer dizer que todo casal tem seus problemas, mas como eu sou homem público, qualquer discussãozinha, a mídia cai em cima, os adversários se aproveitando politicamente. Mas, eu tenho uma coisa importante na vida é Deus no controle”, disse o parlamentar.