Uma discussão de trânsito acabou em morte na noite desta sexta-feira (13) na Rua Rádio Farol com a Rua 16 de Julho, no bairro Boa União, região da Sobral, em Rio Branco. O vigilante André Luiz foi executado com um disparo de arma de fogo após colidir o carro que ele dirigia contra um outro veículo.
Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, André Luiz trafegava pela 16 de Julho quando ao cruzar a Rádio Farol bateu contra um Fiat Palio de cor vermelha, placa NAE final 78. O carro era conduzido por uma mulher que estava em companhia de outra.
Os dois motoristas iniciaram uma discussão, momento em que um dupla em uma motocicleta apareceu e um dos que estavam na moto desferiu um disparo na cabeça de André. Os criminosos fugiram da cena do crime ao deixarem a vítima agonizando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas nada pode fazer. André já estava morto. As duas mulheres foram levadas à Delegacia de Flagrantes. Elas devem explicar ao delegado qual a relação delas com os suspeitos de terem matado André e assim montar o quebra cabeça para elucidar o caso.
O corpo do trabalhador foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).