..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Após morte de idosos, criminosos apontam arma para câmera e sorriem; veja o vídeo

Após morte de idosos, criminosos apontam arma para câmera e sorriem; veja o vídeo

Novas imagens mostram a pecuarista Ines Gemilaki, de 48 anos, e seu filho, o médico Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, formado em Medicina no Acre, debochando e apontando uma arma de fogo para uma câmera de monitoramento.

O crime ocorreu no último domingo, 21, em Peixoto de Azevedo, logo após a dupla sair de uma residência onde dois idosos foram mortos e um padre ficou ferido. As imagens, capturadas pelas câmeras de segurança, mostram a mãe saindo da casa enquanto o filho aguardava do lado de fora no portão.

Com uma atitude de desprezo pela gravidade da situação, os dois apontam suas armas para as câmeras de segurança, deixando claro seu desdém pelos acontecimentos. O marido de Inês, Marcio Ferreira Gonçalves, e seu irmão, Eder Gonçalves Rodrigues, também envolvidos no crime, foram detidos em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

Segundo informações policiais, o principal alvo do ataque era o proprietário da casa, que felizmente escapou ileso dos tiros. Esse indivíduo teria feito ameaças públicas contra os investigados, relacionados a um processo referente a um contrato de aluguel.

A família Gemilaki estava sendo cobrada por uma dívida de R$ 60 mil referente ao aluguel do imóvel. Eles devem responder por duplo homicídio e associação criminosa.