..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Após morte de tenente da PM, Ulysses diz que "autores serão encontrados e responderão por esses crimes"

Após morte de tenente da PM, Ulysses diz que "autores serão encontrados e responderão por esses crimes"

Em uma publicação em sua página no Facebook, o comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Ulysses Araújo, lamentou a morte de seu colega de farda, o tenente Amarildo Carneiro, 56 anos, ocorrida nesta quarta-feira, 5, no Pronto-socorro de Rio Branco. O oficial foi internado na segunda-feira, 3, após ser baleado por dois assaltantes no bairro Xavier Maia, em Rio Branco.

Com ar de revolta pelo que aconteceu com seu colega, Ulysses disse que "os autores dessa bárbara ação, frios facínoras, serão encontrados e responderão por esses crimes".

"Fica a tristeza, fica a saudade, fica o vazio que jamais será ocupado, mas principalmente fica o exemplo do policial militar que durante toda a sua vida cumpriu seu extremo juramento de servir e proteger a sociedade.
Que Deus misericordioso ajude a aplacar a imensa dor desta família enlutada, bem como a tristeza que hoje fica nos corações dos mais de 4.000 irmãos policiais militares que o nosso irmão de farda deixou na terra. Tristeza absoluta", afirmou.

O corpo do tenente Amarildo será velado na capela São João Batista, na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.