O ex-deputado estadual Heitor Júnior alertou seus seguidores e amigos virtuais no Facebook sobre o comportamento agressivo de um suposto usuário de drogas que teria xingado a ele e sua esposa após realizar um serviço de limpeza na calçada de sua residência, em Rio Branco.
Além dos xingamentos, o homem, que recebeu R$ 5 pelo serviço, chutou o portão da casa de Heitor pedindo mais dinheiro, conforme é possível ver em um vídeo gravado e veiculado em sua página na internet.
O alerta dado por Heitor foi feito porque segundo ele, o homem anda pelas casas pedindo favores e pode representar perigo para as pessoas porque é agressivo e anda com uma tesoura de jardineiro enorme.
"Estou publicando esse fato pra alertar a população sobre à ação desse marginal. Ele veio na minha casa no dia 01 de Abril/2020 e pediu pra limpar na frente da calçada pois estava precisando de 5,00. Eu estava ocupado e concordei sem prestar atenção. 2 minutos depois tocou repetidas vezes a campanhia,irritando minha mulher,pois temos uma bebê de 3 meses e que estava dormindo...Eram 9:30.
Fui lá e ele me disse que já tinha terminado,então observei que ele não tinha limpado quase nada e mesmo assim paguei e pedi para o mesmo ir embora...Certamente,esse dinheiro seria para seu vício.
Entrei em casa e minha mulher foi colocar o cachorro ,que estava na área pra dentro de casa.
Momento este que esta pessoa começou xingar eu e minha esposa,de tudo quanto é palavrão (sic)", conta Heitor.
O ex-deputado estadual denunciou o caso à Polícia Militar, que esteve no local, mas o homem já havia saído.