..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Assaltante que tentou roubar arma de policial na Gameleira morre no Pronto Socorro de Rio Branco

Assaltante que tentou roubar arma de policial na Gameleira morre no Pronto Socorro de Rio Branco

Luan Rafael Batista, 22 anos, que na noite de domingo tentou roubar a arma de um policial em um restaurante na Gameleira, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira, 2, na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco.

Mais cedo o Notícias da Hora informou que o rapaz estava hospitalizado em estado gravíssimo.

Entenda o caso

Consta que Luan Rafael Batista Gomes, 22 anos, de posse de um revólver calibre 22, entrou em um restaurante localizado na Rua Cunha Matos, bairro Seis de Agosto, em Rio Branco. O intuito era roubar a arma de um policial que estava com a esposa jantando.

Ele aproveitou o momento de distração do agente de Segurança Pública e o rendeu. O agente atendendo a ordem do criminoso fez o gesto de entregar a pistola, momento em que foi surpreendido por Luan Rafael, que atirou no policial, mas a arma falhou. O agente de Segurança reagiu e desferiu três disparos: um na cabeça, peito e costa. Ninguém se feriu na ação, além do criminoso.

Luan Rafael ainda foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e passou por cirurgia. O estado de saúde dele era gravíssimo.