Na última sexta-feira, dia 12, um assalto chocou a tranquilidade do Cemitério São Francisco. Dois indivíduos invadiram a administração do local, perpetrando um ato de violência inusitado: eles levaram a moto do pastor, que também atua como zelador.
O veículo, uma moto modelo Fan 160 cor cinza de placa QWNOG49, era o único meio de transporte do pastor para desempenhar suas funções. De acordo com amigos e familiares, o pastor tem chorado diariamente desde o ocorrido, evidenciando a importância crucial da motocicleta em sua vida e trabalho.
Desesperado, o pastor apela para a comunidade em busca de solidariedade e ajuda divina para recuperar sua única fonte de locomoção. "Peço a todos que possam colaborar e divulgar essa informação, para que Deus toque no coração dos abençoados e possamos recuperar a moto", implora o pastor.
Até o momento, a motocicleta não foi localizada. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo pode ser repassada através do WhatsApp, no número 999568962, com Marcos Coveiro, responsável pela administração do cemitério.