..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Assaltantes trocam tiros com a Polícia Militar e são presos no 2° Distrito de Rio Branco

Assaltantes trocam tiros com a Polícia Militar e são presos no 2° Distrito de Rio Branco

A Polícia Militar foi informada via COPOM, sobre um assalto cometido por dois indivíduos fortemente armados, no endereço acima mencionado. A ocorrência teve início na noite desta terça-feira, 15, na rua Durval Camilo, na Travessa Boa Fé, no bairro Canaã, 2° Distrito da Capital acreana.

Militares do segundo batalhão, intensificaram os patrulhamentos nos bairros próximos e, ao passar pela rua da Sanacre no bairro Santa Inês, os operadores da segurança pública visualizaram um veículo Fiat Siena Táxi, com as mesmas características do carro roubado minutos antes pela dupla criminosa, seguindo em direção a Via Chico Mendes.

A polícia fez o acompanhamento e ao verificar a placa do táxi, foi confirmado ser o veículo roubado no bairro Canaã. Foi dado voz de parada, porém, o condutor empreendeu fuga pela Via Verde em direção a quarta ponte.

WhatsApp_Image_2024-10-16_at_14.20.54.jpeg

Na perseguição, um dos ocupantes do veículo sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a guarnição, contudo, nenhum militar se feriu.

Os criminosos entraram na rua das Hortencias no loteamento Praia do Amapá, onde foram alcançados e detidos pela guarnição.

Após a abordagem, os assaltantes foram identificados como, Wanderson do Nascimento Lima, de 28 anos e Carlos Airton Barbosa dos Santos, ambos monitorados por tornozeleira eletrônica judicial, com eles a polícia encontrou uma pistola TH TAURUS calibre .380 e cinco munições intactas.

No interior do veículo, a polícia encontrou uma Tv 50 polegadas e um Notebook subtraídos da casa no bairro Canaã.

Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes juntamente com o veículo Fiat Siena roubado e os pertences subtraídos da ação criminosa, para que seja tomada as devidas providências cabíveis.

WhatsApp_Image_2024-10-16_at_14.20.55.jpeg