A cidade de Rio Branco viveu uma noite de cão na segunda-feira (18). Depois de uma execução no conjunto Cabreúva, dois irmãos tiveram seu apartamento invadido na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Areal, por dois homens que chagaram em uma motocicleta no local. Francisco Inácio de Sousa, de 33 anos, foi assassinado e seu irmão Charles Inácio de Sousa ficou ferido.
Segundo informações de populares, os irmãos estavam em seu apartamento localizado na avenida Amadeo Barbosa, no bairro Areal, quando dois homens em uma moto chegaram, desceram do veículo e de posse de uma pistola entraram em um quarteirão e se dirigiram ao apartamento onde os irmãos moram. Os suspeitos já chegaram atirando contra a dupla que não teve como reagir.
Francisco Inácio de Sousa, de 33 anos, que estava sentado em uma cadeira não teve tempo de levantar. Ele foi atingido com dois tiros no peito e um no braço e resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Charles Inácio de Sousa foi baleado com um tiro no braço esquerdo, foi atendido pelos paramédicos do Samu, mas não quis ser conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Os policiais do 2° batalhão da Polícia Militar e policiais civis da DHPP estiveram no local tentando colhermais informações que possam ajudar na captura dos acusados do crime. O IML foi acionado e após realizar a perícia levou o corpo da vítima para o IML .