Um crime bárbaro assustou a comunidade do Recanto dia Buritis, em Rio Branco, nesta quinta-feira, dia 18. Maria Antônia Vieira dos Anjos, de 33 anos, foi executada com seis tiros dentro de casa. Ela foi feita refém por bandidos que invadiram a residência, que funciona como salão de beleza, no início da noite.
Segundo a Polícia Militar, Maria Antônia estava fazendo as unhas com a filha quando, ao sair para verificar como estava a motocicleta dela, foi abordada por dois homens armados. Ao perceber que se tratava de espiã criminosos, a mulher saiu correndo e acabou sendo rendida pela dupla, que se aproximou em uma motocicleta.
Dentro do apartamento onde vivia, Maria foi colocada de joelhos e cruelmente assassinada com seis tiros. Tudo aconteceu na presença da filha. Os criminosos, segundo moradores da comunidade, pertencem a uma organização criminosa que atua na região. O marido de Maria Antônia é detento do complexo prisional Francisco D'Oliveira Conde.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até ao local, mas ao chegar, os paramédicos apenas atestaram a morte da vítima. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso até às 19h desta quinta.