Em menos de 24 horas os criminosos invadiram duas casas para executar seus desafetos em Rio Branco. Após a invasão e assassinato de um presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica no Boa União, na quinta-feira (27), mais um ataque foi registrado na noite de sexta-feira (28).
A vítima desta vez foi José Wilker da Silva Dutra, que foi assassinado com pelo menos três tiros, dentro de própria casa, na rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro novo Calafate. De acordo com informações colhidas pela polícia, quatro homens tiveram participação na execução do jovem.
Segundo os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estiveram no local, a vítima teria levado pelo menos três tiros. Um na cabeça e outros dois no corpo. José Wilker da Silva Dutra foi assassinado na frente de sua família que apenas assistiu ao crime.
De acordo com informações coletadas pela polícia, um homem armado invadiu a casa da vítima e efetuou os disparos, enquanto outros três comparsas esperavam do lado de fora da residência. A polícia realizou buscas na localidade mais não conseguiu prender nenhum dos suspeitos.
LEIA MAIS: