..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Bebedeira entre amigos termina em tentativa de homicídio; padrasto ataca enteado com terçado

Bebedeira entre amigos termina em tentativa de homicídio; padrasto ataca enteado com terçado

Uma confraternização entre amigos e familiares em um sítio no ramal Alcobraz, na BR-317, próximo ao município de Capixaba, no interior do Acre, terminou em violência na noite de quarta-feira, 23. Um padrasto, cuja identidade não foi revelada, tentou matar seu enteado, André Armando da Cruz, de 20 anos, desferindo diversos golpes com um terçado.

Segundo testemunhas, a confusão começou durante uma bebedeira no local. O padrasto e o enteado se desentenderam, e a discussão rapidamente se transformou em agressão física, mas foi contida pelos presentes. No entanto, ao anoitecer, o padrasto voltou armado com um terçado e atacou André, causando ferimentos graves.

TERCA2

Após o ataque, o agressor fugiu e tomou rumo desconhecido. André foi socorrido por amigos e colocado em uma caminhonete. Durante o trajeto, eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de Senador Guiomard para interceptar o veículo. A equipe de paramédicos conseguiu alcançá-los no quilômetro 30 da BR-317 e iniciou os primeiros socorros.

Devido à gravidade dos ferimentos, André foi transferido rapidamente para o Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele sofreu cortes profundos na cabeça, ombro, braço, mão e coxa, e perdeu muito sangue. A equipe médica o estabilizou e o encaminhou para o setor de traumatologia, onde ele segue em estado grave.

A Polícia Militar esteve no local e colheu informações sobre o agressor, que ainda não foi localizado até o fechamento desta matéria. A Polícia Civil vai investigar o caso, e buscas pelo padrasto continuam.