..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

BMW e Fusca faziam racha antes de acidente e velocidade pode chegar a 180km/h, sugere agente; veja o vídeo

BMW e Fusca faziam racha antes de acidente e velocidade pode chegar a 180km/h, sugere agente; veja o vídeo

O grave acidente que deixou morta na manhã desta quinta-feira, dia 06, Jhulliany Paiva, de 30 anos, funcionária do Supermercado Araújo, pode ter sido ocasionado por irresponsabilidade. Um vídeo gravado por câmera de segurança pode esclarecer o caso.

As imagens mostram que o veículo da marca BMW participava de um racha com, outro carro de modelos Fusca. A câmera que registrou a passagem dos veículos em alta velocidade fica a menos de 500 metros do local do acidente. Um dos populares se assusta com a velocidade dos veículos.

O acidente ocorreu na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco, nas proximidades do templo sede da Assembleia de Deus. O motorista do veículo BMW, cujo nome ainda não foi divulgado, fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima.

Um agente de trânsito ouvido pelo portal Notícias da Hora, apesar de não autorizar a divulgação do nome, disse que pelas imagens é possível ver que o veículo BMW estaria a cerca de 180km/h numa avenida em que a velocidade máxima permitida é de até 40km/h.

“Estava entre 180 e 190 quilômetros por hora, acredita-se. A perícia deixará isso claro pelas marcas do local do acidente, mas pelas imagens é possível ter essa noção, já que momentos antes eles passam em alta velocidade, e ali mais a frente, bem na sede da Ciftran, tem uma ladeira, e o veículo ganha impulso”, avalia o agente.

A Polícia Civil do Acre vai abrir inquérito policial para identificar o condutor do veículo que matou Jhulliany. Além disso, é possível que o outro motorista, que dirigia o Fusca, também seja indiciado. AS informações ainda são extraoficiais. O motorista da BMW ainda não foi localizado.