A Polícia Civil de Boca do Acre tem novo delegado, desde o dia 15 de janeiro. Trata-se de Gustavo Kallil, natural de Governador Valadares - MG, que assume o cargo pela primeira vez, já que antes trabalhava como advogado.
Em entrevista, Kallil disse que a cidade pode esperar comprometimento e que está determinado a contribuir para a segurança e tranquilidade da população.
"A expectativa é de fazer um bom trabalho junto à população, em parceria com a equipe que trabalha na delegacia. Queremos cumprir a lei e dar uma resposta rápida e eficiente aos crimes e ocorrências que ocorrem na cidade", disse.
Nesta segunda-feira (22) o emissário se reuniu com o capitão Bruno Almeida, comandante da Polícia Militar, em Boca do Acre, para estabelecer uma parceria de cooperação mútua entre as duas polícias, que será de extrema importância para a promoção da Segurança Pública, na cidade amazonense.
O novo delegado também falou sobre a importância da participação da população na segurança pública.
"A população é nossa parceira. É importante que as pessoas colaborem com a polícia, denunciando crimes e dando informações que possam ajudar nas investigações", explica.