Uma briga entre irmãos teve um desfecho trágico em uma propriedade na estrada Transacreana. Peritos criminais foram chamados para resgatar o corpo de Manoel Galdino Pinto, de 42 anos. Ele foi assassinado com um tiro de espingarda após uma briga com o irmão. O crime aconteceu na zona rural de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, os irmãos trabalhavam juntos e a morte teria acontecido após um bate-boca entre os dois. A vítima estaria de posse de uma foice e o acusado pelo homicídio estaria de posse de uma espingarda para caçar um animal para alimentação da família.
Manoel Galdino teria se descontorlado e partiu para atingir o irmão com a foice, mas o irmão que estava com a arma de fogo efetuou um disparo que atingiu seu abdômen. Diante da gravidade do ferimento, Galdino morreu no local.
O relato dos policiais é com base nas declarações de familiares. Antes de fugir, o acusado contou aos familiares como tudo aconteceu. Segundo ainda os familiares, o acusado pelo homicídio deverá se apresentar à polícia nos próximos dias.