A madrugada deste sábado (16), na BR-364, no trecho Rio Branco- Porto Velho, foi terrível. Um caminhoneiro perdeu a vida em um acidente de trânsito, após o caminhão-tanque que ele dirigia sair da pista e capotar em uma ribanceira.
O caminheiro, identificado apenas por Rogério, teria ido abastecer no estado vizinho, quando no retorno ao Acre sofreu o acidente. De acordo com informações levantadas pelo Notícias da Hora, o caminhoneiro chegou a parar no posto de fiscalização Tucandeira para os tramites legais referentes à carga de combustível.
Ele foi alertado a parar o caminhão e seguir viagem ao amanhecer, mas o mesmo ignorou o alerta, alegando que seria o aniversário da esposa e que queria chegar de surpresa.
Motoristas, ao perceberem o acidente, acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando chegaram, os militares perceberam que o motorista estava preso às ferragens, dentro da cabine.
A área foi isolada por haver risco de explosão. O corpo do trabalhador foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e esteve no local dando todo o suporte para o trabalho da perícia.