Um acidente de trânsito foi registrado pelo circuito interno de um hospital veterinário na noite desta terça-feira, 22. A colisão aconteceu por volta das 22h30 envolvendo dois carros, sendo um deles da Energisa.
Nas imagens, é possível ver um carro da cor preta em alta velocidade vindo do Parque da Maternidade, sentido ao hospital veterinário, pela rua Epaminondas Martins, o qual invadiu a preferência de quem vem pela rua São Paulo que passa pelo cruzamento da Avenida Ceará .
O impacto foi tão grande que, ao ser atingida a caminhonete da Energisa tombou. Um outro acidente foi registrado também pelo circuito do hospital veterinário onde na ocasião uma moto foi atingida após um carro após invadir a preferencial da motocicleta no mesmo cruzamento onde ocorreu o acidente desta terça-feira.
De acordo com testemunhas ninguém saiu ferido do acidente, apenas escoriações devido o impacto.
Uma pessoa que prefere não ter seu nome divulgado disse a nossa reportagem que acidentes neste cruzamento são frequentes e que em apenas 4 meses já presenciou mais de 6 acidentes graves no local.
“Ocorre acidente demais, demais mesmo depois desse acidente de moto. Aí que eu te encaminhei o vídeo, eu comecei a ver sempre. Com menos de um mês já teve esse outro. Desde quando eu abri, cara, já teve uns seis, sete acidentes e todos acidentes assim graves. E o que eu percebi que nesse cruzamento aqui à noite, a iluminação ali é muito ruim” comentou.
A solução para o caso do problema segundo um dos proprietários de estabelecimento que ficam localizado no cruzamento é a implantação de uma lombada e a placa de sinalização PARE seja colocada em um local mais visível para os motoristas que circulam no local.
“E o primeiro ponto que é negativo é que eles deveriam colocar uma iluminação ali mais forte. Segundo, a placa de Pare, ela é quase na esquina, tá? Eu acredito que ela poderia também ser um pouco antes, e a solução para finalizar ali era eles fazerem uma lombada” disse um dos comerciantes.