Uma família foi vítima de acidente na noite desta segunda-feira, 16, na estrada do Barro Vermelho, no bairro Distrito Industrial, em Rio Branco.
No carro iam a motorista: Juliana Souza Pinto, de 32 anos, e seus dois filhos ( de 1 ano e 3 anos) e o marido Elizeu Araújo da Silva, 38 anos.
De acordo com relato de Juliana Souza, o acidente aconteceu quando voltava de um bar nas proximidades da Vila Jorge Kalume, próximo ao complexo prisional Francisco de Oliveira Conde, onde seu marido estava bebendo.
Ao retornarem para casa, no trajeto, o casal deu início a uma discussão. Nesse momento, Juliana perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes e, por pouco, não caiu em uma ribanceira.
Com o impacto, a mãe e as crianças foram arremessadas para fora do veículo. Apesar da gravidade do acidente, as crianças sofreram escoriações leves, já a mãe sofreu escoriações leves. Ambos foram reladas para realização de exames e atendimento médico pela equipe do Samu.
O marido de Juliana estava visivelmente embriagado. Muito alterado, foi preciso acionar agentes da Polícia Militar para conter o homem que não deixava os paramédicos se aproximarem das crianças para prestarem atendimento médico.