Um arrastão no ônibus da linha Mocinha Magalhães deixou uma idosa de 82 anos em estado de choque. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, 9, enquanto o coletivo se aproximava do novo Pronto-Socorro de Rio Branco, localizado no bairro Bosque.
De acordo com relatos das vítimas, o casal de criminosos embarcou no ônibus no Terminal Urbano e, ao se aproximarem da maternidade Bárbara Heliodora, anunciou o assalto.
Durante a ação, os ladrões levaram três celulares e a bolsa de uma vendedora idosa, que continha mercadorias e dinheiro que ela havia recebido de funcionários do hospital.
A vendedora, que ficou abalada pelo ocorrido, sofreu uma alteração na pressão arterial e foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, encaminhando as vítimas à Delegacia de Flagrantes (Defla) para formalizar o boletim de ocorrência.
O motorista do ônibus, que preferiu não ser identificado, revelou que este foi o quarto assalto na linha Mocinha Magalhães em apenas três semanas.
Policiais do 1º Batalhão estiveram no local, colheram informações das vítimas e dos passageiros e iniciaram buscas para capturar o casal responsável pelo arrastão.