..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Casal é baleado após fugir de assaltantes na madrugada deste domingo na Amadeo Barbosa

Casal é baleado após fugir de assaltantes na madrugada deste domingo na Amadeo Barbosa

Uma tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste domingo (31), na Avenida Amadeu Barbosa, na entrada do bairro Recanto dos Buritis, Segundo Distrito de Rio Branco (AC).

Dona Maria Bento Rodrigues e o seu marido, Sebastião da Rocha Sales, escaparam por pouco de serem assassinados quando retornavam do bairro Cidade do Povo, na madrugada deste domingo (31). O casal foi vítima de tentativa de assalto, na Avenida Amadeu Barbosa, na entrada do bairro Recanto dos Buritis, Segundo Distrito de Rio Branco (AC).

Em depoimento, o casal informou que trafegava numa moto Honda Bis, quando foram surpreendidos por dois homens armados em via pública.

Em posse de armas de fogo, a dupla ordenou que o casal parasse a moto, mas Sebastião da Rocha por impulso acelerou a moto e foi alvejado com dois tiros por um dos assaltantes. Mesmo ferido, Sebastião da Rocha seguiu com destino a sua residência.

A esposa, ao perceber a gravidade acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foram ao local prestar socorro e, após o atendimento de urgência, conduziram Sebastião da Rocha ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O casal informou a polícia que tinha ido deixar uma quantia de dinheiro na casa do filho, no bairro Cidade do Povo. No percursso foram surpreendido pelos assaltantes nas proximidades de um ponto de ônibus. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.