Foi durante uma ronda policial na Rua Padre José, no Bairro Triangulo, Segundo Distrito da Capital, que foi detido um casal portando a quantia aproximada de R$ 1.450, 00 e 36 papelotes de skank [droga semelhante, porém mais potente, que a maconha] na noite desta quinta-feira (25).
A apreensão foi feita pela equipe das operações especiais da Rotam, do Segundo Batalhão da Polícia Militar. Na ronda, os agentes perceberam atitude suspeita da mulher que estava no bar acompanhada de sete homens.
Nervosa, a mulher tentou esconder uma lata contendo o entorpecente num freezer. A mulher, que não teve o nome divulgado, alegou ser a dona do bar que, inclusive, funcionava clandestinamente.
Na abordagem, os policiais aprrenderam a droga e a quantia em dinheiro, que estava escondida junto ao seu corpo. Um dos homens, na tentativa de proteger a mulher, tentou alegar que a droga era de sua propriedade e que era marido da suspeita.
Na vistoria, com os demais homens não foi encontrado nada suspeito. A dona do bar e seu companheiro foram conduzidos a delegacia para registro do flagrante e depoimento, onde ficarão à disposição das autoridades para adoção dos procedimentos de praxe e medidas cabíveis.