..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

CASO ANDRADE - Novo suspeito de envolvimento com morte de médico acreano tem prisão decretada

CASO ANDRADE - Novo suspeito de envolvimento com morte de médico acreano tem prisão decretada

A Polícia Civil da Bahia está em busca de um novo suspeito de envolvimento na morte do médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, cujo corpo foi encontrado encontrado na última sexta-feira, dia 28, boiando em um rio da cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia. O caso teve repercussão nacional.

Segundo a investigação policial, o novo suspeito aparece em fotos com Andrade e o amigo do médico, Geraldo Júnior, que também está preso por suposto envolvimento no crime desde a sexta. A prisão foi decretada, mas a polícia ainda não divulgou o nome do novo suspeito, nem a forma pela qual chegou ao homem.

Andrade recebeu ainda uma homenagem na sua terra natal, na tarde desse domingo, dia 30. Nascido na cidade de Brasiléia, no Acre, o médico foi lembrado às 16h (horário local) por amigos e parentes que se reuniram na Praça da Ponte, convocados a vestirem roupa branca e máscaras, para fazer um tributo ao rapaz.

Delegado responsável por conduzir as investigações do caso, Roberto Leal afirmou em entrevista à imprensa baiana que Geraldo se tornou o principal suspeito do crime por cair em uma série de contradições durante o depoimento.