..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Caso Yara: Pai de bebê desaparecida nega envolvimento no sumiço e diz não saber paradeiro da filha

Caso Yara: Pai de bebê desaparecida nega envolvimento no sumiço e diz não saber paradeiro da filha

Ismael Bezerra Freire, ex-companheiro de Yara Paulino da Silva – assassinada na tarde de segunda-feira, 24, no conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco – afirmou nesta terça-feira, 25, que não sabe onde está a filha do casal, que segue desaparecida. Ele relatou que Yara mencionou um suposto rapto da criança há cerca de uma semana.

Em entrevista à imprensa, Ismael negou qualquer envolvimento no desaparecimento da bebê e disse que a suspeita chegou a recair sobre ele. "Ela ainda está desaparecida. Ninguém sabe onde está. A suspeita estava caindo para cima de mim, mas não fui eu. Eu sou o pai da criança e não sei onde ela está", afirmou.

O homem contou que viu a filha pela última vez há três semanas, período em que também se separou de Yara. "Ela me falou que tinha parado um carro preto na porta da casa dela e que tinham levado a criança. Mas ela não soube informar quem era. Por isso a suspeita caiu para cima de mim, porque estavam falando que o carro preto parecia comigo. Mas não fui eu, não sei onde está nossa filha", reforçou.

A Polícia Civil segue investigando o desaparecimento da bebê e apurando as circunstâncias do assassinato de Yara. Até o momento, não há informações concretas sobre o paradeiro da criança.