A bruxa esteve solta na noite deste sábado, 18. Seis mortes foram registradas da Estrada Transacreana, em Rio Branco. De acordo com informações obtidas junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) cinco pessoas foram assassinadas no Km 100 e uma no Km 58.
Pela distância em que ocorreu o fato, as informações ainda são poucas. Mas, foi levantado junto à Segurança Pública que uma viatura da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência em um bar na Transacreana, onde criminosos encapuzados que estavam em uma caminhonete desferiram mais de 30 disparos contra os presentes no estabelecimento.
As informações são poucas devido a distância e o deslocamento das equipes de socorro, mas além das seis mortes confirmadas, há feridos na ocorrência.
Os autores dessa chacina ainda não foram presos.
Ainda pouco, no começo da noite, o Mateus Viera Cardoso, de 22 anos, foi executado com um tiro na cabeça e outro nas costas no Ramal Bom Jesus, no bairro Vila Acre, no Segundo Distrito da Capital acreana. O número de mortos neste sábado contabiliza em sete.
Em 18 dias de janeiro, 30 mortes violentas foram registradas no Acre.