..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Cidade do Povo pega fogo com ataque sangrento do Comando Vermelho; 1 morto e sete feridos

Cidade do Povo pega fogo com ataque sangrento do Comando Vermelho; 1 morto e sete feridos

Enquanto o grupo político do vice-governador Major Rocha confronta nas redes sociais com o grupo do governador Gladson Cameli, os criminosos deram um choque de realidade no Conjunto Cidade do Povo. Fortemente armado, um grupo de homens fizeram um arrastão pelas ruas do conjunto.

O monitorado por tornozeleira eletrônica, Yuri Mateus de Lima Cavalcante, de 25 anos, foi executado com quatro disparos na cabeça e após foi esfaqueado pelos membros do Comando Vermelho, que fizeram um verdadeiro massacre durante o ataque. Sete pessoas foram atingidas por projéteis de arma de fogo.

Consta que os criminosos chegaram em três veículos à quadra de grama sintética do conjunto. Desceram e atiraram contra Moisés Teixeira da Silva, 22 anos, Renan Costa Ribeiro, 19 anos, Paulo Vinicius Adelino Soares, 48 anos, Cassemiro Borges de Andrade, 48 anos, David de Souza, 30 anos, Francisco Delcimar Gomes de Oliveira, 38 anos, e Wendel de 23 anos.

Após a ação criminosa, eles ainda percorram ruas do Cidade do Povo e desferiram vários disparos. O Comando Vermelho quer o domínio do tráfico de drogas do local. O atentado também é uma resposta a mortes de integrantes do CV pelo Bonde dos 13.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Ninguém foi preso acusado de praticar o atentado.

Várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e encaminharam as vítimas ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O corpo de Yuri Mateus foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).