Cinco homens que seriam membros de uma das facções que travam uma sangrenta guerra pelo comando do tráfico no estado invadiram uma residência na travessa Açaí, no ramal da Judia, no bairro Belo Jardim I e deixaram um adulto e uma criança de 12 anos feridos a tiros. O crime aconteceu na noite de domingo primeiro de dezembro.
Uma das vítimas foi identificada como Wesley Oliveira Rodrigues, de 31 anos. A segunda vítima é um adolescente de 12 anos. De acordo com a polícia, eles foram baleados dentro de casa, quando cinco homens armados deixaram um veículo no ramal e foram a pé até a travessa Açaí.
Os criminosos tentaram arrombar a porta de trás da casa, porém, a família colocou uma geladeira para impedir a invasão. Uma mulher e um idoso que estavam na residência fugiram.
Wesley e o menino de 12 anos continuaram no local, e quando os criminosos conseguiram invadir a residência, as vítimas foram atingidas a tiros. O adulto foi atingindo por um tiro nas costas, e a criança foi baleada na coxa.
Os criminosos fugiram do local após o crime. O Samu foi acionado e conduziu as vítimas ao Pronto-socorro de Rio Branco. A motivação do crime seria a guerra entre facções criminosas na região. A polícia não conseguiu prender os suspeitos.