..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no centro de Rio Branco

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no centro de Rio Branco

A imprudência no trânsito causou mais um acidente na noite desta quinta-feira (28) entre um carro e uma motocicleta, na rua Floriano Peixoto, no bairro Preventório, na região central da capital acreana.

Ivan Neri Rodrigues Ribeiro, e a sua amiga, Arlete Teres da Silva, ambos com 28 anos, seguiam em direção ao bairro da Base em uma motocicleta Honda Titan quando foram surpreendidos por uma conversão proibida realizada pelo condutor de um veículo Ford KA de cor prata.

Segundo relato das vítimas, o carro, conduzido por Uender, seguia sentido oposto e realizou uma conversão proibida colidindo de frente contra a motocicleta.

colisada2

Arlete Teres e Ivan Neri foram arremessados ao solo e sofreram várias escoriações pelo corpo. Arlete teve escoriações na perna, pé e braço, já seu amigo Ivan, teve luxação lombar e cervical, além de algumas escoriações pelo corpo.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminharam as vítimas ao setor de traumatologia do Pronto-Socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar foi acionada e realizaram os procedimentos de praxe no local do acidente. O motorista do veículo permaneceu no local dando assistência e se comprometeu a arcar com os danos materiais causados pela imprudência.