Uma colisão entre duas motocicletas no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Travessa Camburiú, em Rio Branco, deixou Carine Marcena da Silva, de 24 anos, ferida na noite desta sexta-feira, 6. O acidente ocorreu quando João Barbari, de 67 anos, realizou uma conversão proibida à esquerda, atingindo a Honda Fan 160, de placa NXS 9G63, conduzida por Carine.
Com o impacto, Carine sofreu uma fratura no braço direito, um corte contuso na boca e várias escoriações pelo corpo. Já João teve apenas um corte no dedo. Ambos foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Apesar da gravidade do acidente, o estado de saúde dos dois é considerado estável, segundo informações médicas.
O Batalhão de Trânsito esteve no local e acompanhou João Barbari até o hospital. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e será encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para prestar esclarecimentos.
A motocicleta de Carine ficou severamente danificada, e o caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias e responsabilidades pelo acidente. O cruzamento onde ocorreu a colisão é conhecido por sua movimentação intensa e requer atenção redobrada dos condutores.