..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Com sede de matar, criminosos fazem arrastão da morte no Cidade do Povo e Recanto dos Buritis

Com sede de matar, criminosos fazem arrastão da morte no Cidade do Povo e Recanto dos Buritis

As facções criminosas continuam a ditar as regras nas periferias das cidades acreanas. Nesta quarta-feira (3), um atentado por pouco não faz duas vítimas fatais da violência desenfreada, desencadeada pelo tráfico de drogas em Rio Branco. Jandeson Duque de Barros, de 18 anos, e Daniel Henrique Lima Barros, de 22 anos, foram feridos por disparos de arma de fogo efetuados por criminosos que estavam no interior de um veículo Gol, de cor prata.

Os atentados ocorrem em localidades distintas. Jandeson foi alvejado com um tiro no peito, enquanto caminhava pela Rua Maria Elza Castelo, Conjunto Habitacional Cidade do Povo. Já Daniel Henrique foi atingido próximo a uma panificadora no bairro Recanto dos Buritis. As duas localidades ficam no Segundo Distrito da Capital acreana.

crime

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam as ocorrências. Os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco. O estado de saúde de ambos é estável.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga os dois casos. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso.