..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Companhia Raio apreende mais de 8kg de maconha no bairro Belo Jardim

Policiias militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), através da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO), apreenderam na tarde desta segunda-feira (18), mais de 8kg de produto entorpecente em uma área de difícil acesso localizada na Rua Ingá, do bairro Belo Jardim I, região do segundo distrito de Rio Branco.

Os policiais se deslocaram até o local após receberam uma denúncia anônima que dava conta de que em uma residência, estaria um indivíduo com uma quantidade expressiva de drogas. Logo que percebeu a aproximação da polícia, o homem empreendeu fuga, deixando para trás uma bolsa, contendo oito tijolos de maconha que pesados renderam aproximadamente 8,710 quilos do produto entorpecente.

Na casa apontada pelo denunciante, os policiais também encontraram uma balança de precisão e um caderno de anotações contendo números relacionados a venda da droga.

Diante dos fatos narrados, todo o material foi recolhido e entregue na Delegacia de Repressão ao Entorpecente (Dre), para os procedimentos cabíveis. O suspeito de tráfico identificado pela alcunha de “Fuca”, deverá ser investigado.