..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Confusão em bar resulta em morte de sargento da PM e outro homem em Plácido de Castro

Confusão em bar resulta em morte de sargento da PM e outro homem em Plácido de Castro

Um desentendimento em um bar no município de Plácido de Castro no interior do Acre resultou na morte do sargento Rivelino Pereira da Silva e do operador de máquinas Lucimar Arruda da Silva, na noite de segunda-feira (2).

Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, o crime aconteceu após o desentendimento de Lucimar Arruda com Rivelino e uma pessoa que o acompanhava e que tomou as dores do PM iniciando uma luta corporal.

O operador de máquinas teria montado em uma moto e saído do local, voltando minutos depois armado com um facão. Rivelino Pereira foi até seu veículo e pegou uma pistola para se proteger de uma possível agressão.

Lucimar Arruda partiu para cima do sargento que efetuou dois disparos acertando o abdômen do operador de máquinas. Mesmo ferido, Lucimar tomou a arma do militar e efetuou vários disparos acertando a cabeça de Rivelino.

Quando a polícia chegou no local encontrou Rivelino Pereira no chão e poucos metros depois localizaram Lucimar Arruda que ainda tentou correr, mas foi abordado por populares que o mobilizaram e tomaram a arma.

Rivelino Pereira morreu no local da confusão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros entendimentos e conduziu Lucimar Arruda ao hospital. Ele morreu por volta de 5h30m desta terça-feira.