..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Confusão entre homens em situação de rua termina de forma trágica na Capital

Confusão entre homens em situação de rua termina de forma trágica na Capital

Uma confusão entre dois homens em situação de rua terminou de forma trágica no final da tarde de domingo (06), no cruzamento das ruas Benjamin Constant com a Floriano Peixoto, no centro da cidade de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Quendeson Cabral da Silva, de 29 anos, que vivia em um em situação de rua por conta da dependência química, caminhava em via pública quando foi abordado por outro homem em situação de rua, e após um bate-boca e troca de agressões, o acusado sacou uma faca e desferiu um golpe no tórax da vítima que teve morte instantânea.

WhatsApp_Image_2024-10-06_at_22.55.47.jpeg

O acusado pelo assassinato não foi identificado porque impera a lei do silencia entre as pessoas que vivem em situação de rua. Eles temem pela vida caso sejam “acusados como X9”. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o homem já estava sem vida.

Após o homicídio, o acusado correu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar chegou ao local e colheu informações e realizou buscas na tentativa de prender o acusado. Policiais civis da perícia e agentes de necropsia recolheram o corpo para os exames cadavéricos e posteriormente liberado à família.