Quarenta dias depois de ser flagrado agredindo uma mulher a coronhadas em uma tentativa de assalto na Travessa Camboriú, no bairro do Bosque, em Rio Branco, João Lucas Oliveira Barbosa, de 20 anos, foi preso neste sábado (11), outra vez ao tentar roubar uma moto de uma mulher em uma via pública na capital.
Na tentativa de roubo, Lucas foi abordado por um policial, que fez disparos para cima. Ele se entregou à polícia, mas um comparsa que o conduzia em uma motocicleta conseguiu fugir. Lucas foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes.
Velho conhecido da polícia e dos internautas
No dia 31 de agosto, João Lucas agrediu com um revólver uma mulher no bairro do Bosque depois de tentar roubar sua moto. A ação criminosa foi filmada por motoristas que passavam pelo local e após publicada nas redes sociais teve grande repercussão. As imagens mostravam o homem correndo com a arma na mão.
No dia 2 de setembro, João Lucas foi preso pela polícia depois de escapar de uma tentativa de homicídio no bairro Cidade Nova, no Segundo Distrito de Rio Branco.
Membros de uma facção, que o procuravam para um acerto de contas, tentaram matá-lo, mas não conseguiram.