O corpo de uma mulher identificada como Minervina Gomes da Silva, de 32 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira, 7, em um terreno baldio na região do Papoco, em Rio Branco. Minervina, que vivia em situação de rua, foi localizada em uma estrutura improvisada de madeira no local. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h, após populares notarem o ocorrido e informarem as autoridades.
De acordo com informações preliminares, Minervina havia fugido do hospital no dia anterior, onde estava internada para tratamento de saúde. Fontes locais indicaram que ela era usuária de drogas e estava com problemas de saúde. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local e confirmaram o óbito, não havendo mais possibilidade de socorro.
A área foi isolada por agentes do 1º Batalhão da Polícia Militar, e peritos técnicos foram acionados para realizar a investigação inicial no local do achado. Agentes da Polícia Civil também estiveram presentes, coletando dados para dar continuidade às investigações e apurar as causas e circunstâncias da morte.