..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em colônia no Bujari

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em colônia no Bujari

Mais um corpo foi encontrado na última terça-feira (5). Desta vez, na zona rural de Bujari, no trecho da BR-364 sentido Sena Madureira. A vítima não foi identificada dado o elevado estado de decomposição. O corpo aparenta ser de um homem de 30 a 40 anos de idade.

Segundo o depoimento de um caseiro, que encontrou o cadáver, ele sentiu um mau cheiro e resolveu averiguar para ver do que se tratava. Ao chegar ao local, constatou que um homem estava morto, já em avançado estado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada via Copom. De imediato, guarnições se deslocaram para a área. Peritos do Instituto Médico Legal também foram acionados. Eles recolheram o cadáver, além de colher vestígios que levem aos autores deste delito.

Para os peritos não há dúvidas. O corpo estava ali há pelo menos três dias. Entretanto, eles não conseguiram visualizar marcas de violência como disparos de arma de fogo ou perfurações por faca. Só o laudo técnico vai apontar a causa da morte.

As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil do Bujari.

Pela manhã, um outro corpo foi encontrado no Ramal do Mutum, zona rural de Rio Branco. Fernando dos Santos Gomes, de 25 anos, estava com os membros amarrados.