..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Criança de 12 anos é atropelada e motorista tenta fugir no Mascarenhas de Moraes

Criança de 12 anos é atropelada e motorista tenta fugir no Mascarenhas de Moraes

A noite desta Sexta-Feira Santa, 29, registrou mais um acidente. Desta vez, uma criança de 12 anos, que atravessava na faixa de pedestre foi atropelada por um carro.

O acidente ocorreu na rua Rio de Janeiro, no Conjunto Mascarenhas de Moraes, no Bairro Ivete Vargas, em Rio Branco (Acre).

Segundo relato de testemunhas, o sinal estaria aberto para passagem da criança quando um carro modelo Palio, de cor cinza, cujo condutor ainda não foi identificado, avançou o sinal e atropelou a criança.

A criança foi arremessada a uma distância aproximada de três metros, sofrendo um desmaio e queixando-se de dores na cervical. Apesar do susto, seu estado é considerado estável.

O condutor do veículo tentou fugir do local, porém, populares agiram rapidamente e conseguiram interceptá-lo, jogando as chaves do carro por cima do muro de uma escola próxima, impedindo a fuga do responsável pelo acidente.

A equipe do SAMU foi acionada e conduziu a criança a emergência pediátrica do Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco com dores na cervical.

O Policiamento do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) foi acionada, e isolaram a área para início dos trabalhos de perícia.