O Hospital Sansão Gomes, localizado na rua Epaminondas Jácome, em Tarauacá, foi palco de uma tentativa de assalto que resultou na morte de um dos criminosos. O fato aconteceu na noite de terça-feira, 12.
De acordo com informações, três assaltantes encapuzados invadiram o hospital armados, visando roubar as armas dos vigilantes. Um dos seguranças foi rendido, entretanto, um segundo vigilante, que estava em outra área, percebeu a ação criminosa e reagiu.
O confronto resultou na morte de Ryan Nunes Rodrigues, de 23 anos, um dos assaltantes, que foi baleado ao tentar fugir e veio a óbito próximo ao muro do hospital.
A polícia foi acionada, isolou o local e realizou os procedimentos necessários. Um outro criminoso foi preso, enquanto o terceiro conseguiu escapar. Destaca-se que dois dos assaltantes eram irmãos.
O corpo de Rodrigues foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para exames cadavéricos. Os vigilantes foram ouvidos pelo delegado do município e posteriormente liberados