..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Criminoso que participou de assalto à Escola Lourival Sombra acaba preso em Manaus

Criminoso que participou de assalto à Escola Lourival Sombra acaba preso em Manaus

Investigações coordenadas pelo delegado Leonardo Santa Bárbara, da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões, chegaram até ao segundo elemento que participou de um assalto à Escola Lourival Sombra, que fica no Conjunto Tangará, em Rio Branco. O caso aconteceu em julho deste ano.

O criminoso foi localizado em Manaus. Após um trabalho minucioso, observou-se que o bandido fugiu do Estado por via terrestre e via fluvial até chegar à cidade de Manaus onde conseguiu trabalho e levava uma vida normal.

“Ele conseguiu saiu do estado por via terrestre e depois fluvial. Com um pouco mais de aprofundamento, a gente conseguiu localizar o local de trabalho e onde estava convivendo no Amazonas. Que fique o recado, que a fuga para outros estados não significa que não vamos capturá-lo e colocá-lo à disposição da Justiça”, disse o delegado Alcindo Júnior, que participou da coletiva na manhã de hoje, 3, concedida no auditório da Polícia Civil do Acre, que fica situado na Avenida Antônio da Rocha Viana.

PRESOAM

Entenda o caso

Um homem armado invadiu a Escola Lourival Sombra, no bairro Tangará, em Rio Branco, e fez ao menos três funcionários da instituição de ensino reféns. Houve reação de uma das vítimas, que estava armada e atirou contra o suspeito.

O criminoso morreu dentro de uma das salas da escola e o comparsa, que foi preso em Manaus, fugiu. O servidor da escola, que trabalha na Secretaria, acabou ferido com pelo menos dois disparos. As outras duas mulheres que estavam trabalhando também ficaram feridas e foram levadas para o Pronto-Socorro de Rio Branco, no Bosque.

LEIA MAIS:
Homem invade escola, faz funcionários reféns e é morto a tiros em Rio Branco

RODOU3