Encapuzados, criminosos invadiram uma residência para assassinarem Bruno da Silva do Nascimento, de 19 anos. A vítima estava dormindo com uma adolescente de 13 anos, que também foi alvejada pelos disparos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 07, na Travessa Diógenes, no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, três criminosos encapuzados pularam o muro da residência, invadiram a casa e encontraram as vítimas dormindo e efetuaram aproximadamente 30 disparos.
Bruno da Silva foi alvejado na cabeça, rosto e tórax. A adolescente, sobreviveu, mas foi atingida com um tiro no joelho direito e outro no pé direito.
Após o crime, os homens fugiram do local sem deixar pistas. Populares acionaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que após atestarem o óbito do jovem realizaram os atendimentos de emergência e conduziram a adolescente ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Agentes da Polícia Militar, do 2º Batalhão, foram acionados e iniciaram um patrulhamento na região, mas não localizaram os suspeitos. A equipe técnica do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para perícia do crime e remoção do corpo. As investigações serão conduzidas pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.