Francisca Andrade de Barros, de 30 anos, foi assassinada a tiros e uma garota de 14 anos ficou ferida na noite de segunda-feira (16) após um grupo de criminosos invadirem uma casa na Vila Pia, no quilômetro 52 da estrada de Boca do Acre.
Segunda informações da polícia, as vítimas estavam em casa quando quatro homens chegaram armados entrando no quintal e arrombando a porta do imóvel. Oito pessoas moram no local que aconteceu o crime.
Moradores informaram que os criminosos chamaram várias vezes pelo nome de um dos moradores. Como eles não abriram responderam, os bandidos arrombaram a porta e atiraram aleatoriamente em todos.
Os moradores correram desesperados para fugir e saíram correndo pela porta dos fundos da residência. Uma garota de 14 anos foi baleada. Os criminosos foram ao quarto onde Francisca Andrade estava dormindo e a executaram.
Em seguida, os bandidos entraram em um carro que estava esperando na BR-317, na frente da casa e fugiram. A polícia foi acionada juntamente com viatura 01 do Samu. A menor de 14 anos foi socorrida e levada para Rio Branco.
Segundo um perito do Instituto Médico Legal (IML) que esteve no local, a vítima Francisca Andrade teria levado pelo menos três tiros. Ele foi assassinada na cama onde dormia na residência que foi cenário do crime.